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Almoxarifado no Setor Público


CURSOS Porto Alegre
29/04/2015 a 30/04/2015


SEDE do IGAM Rua dos Andradas 1560, 18º a. Galeria Malcon – Centro - Porto Alegre


Dia: 29/04/2015 das 14:00 às 17:00
Dia: 30/04/2015 das 09:00 às 11:45
Dia: 30/04/2015 das 13:45 às 17:00
Servidores do Poder Executivo, Legislativo e Indiretas que atuam na organização, guarda, controle, distribuição de materiais de estoque, servidores do controle interno, contadores e técnicos em contabilidade.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Programa

1)     Objetivo do controle de materiais no setor público e as diferenças com o setor privado;

2)     Atribuições dos servidores que efetuam controle de materiais;

3)     Características dos locais de estoques, operações de entrada e saída de materiais;

4)     Padronização, cadastramento, fluxo de operações de recebimento e requisição, esquema de localização de materiais;

5)     Integração de estoques e materiais com outros sistemas administrativos;

6)     Avaliação dos estoques, inventários de estoques, relação com o setor de compras, licitações, contabilidade e tesouraria, gestão de estoques de recursos diferentes como saúde e educação, contabilização e classificação da despesa com materiais.

7)     Relação de estoques com o sistema de custos.


Vídeo



Professor

FABIANO TRONCO DE VARGAS
FABIANO TRONCO DE VARGAS
Contador, graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Curso de Extensão em Controle Interno (UNISINOS); Pós-graduando em Contabilidade Pública Aplicada ao Setor Público (FADERGS); Consultor e Instrutor de cursos do IGAM nas áreas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento Público, RPPS, Patrimônio, Almoxarifado, Gestão Fiscal, Recursos da Educação, Captação de Recursos Públicos, Prestação de Contas e Controles Internos.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para igam@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.




SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.

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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. A atuação do controle interno no município e a aplicação da teoria das vidraças quebradas | O PODER DO DESENVOLVIMENTO LOCAL | Turismo: uma oportunidade para os Municípios - Como implantar a política de turismo municipal | Fundo especial de natureza contábil para construção da sede do Poder Legislativo municipal | Escreva o que vai fazer, faça o que escreveu e confira o que fez. | | Sitemap
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