Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL 2014 PARA SECRETÁRIAS DE GABINETES


CURSOS PORTO ALEGRE
10/12/2013 a 11/12/2013

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



SEDE IGAM RUA DOS ANDRADAS Nº156018º ANDAR GALERIA MALCON CENTRO – PORTO ALEGRE


Dia: 10/12/2013 das 09:00 às 11:45
Dia: 10/12/2013 das 13:45 às 17:00
Dia: 11/12/2013 das 09:00 às 11:00
SECRETÁRIAS DE GABINETE E ASSISTENTES


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Programa

1. Fatores que contribuem na escolha profissional – Psicologia Geral

·  Habilidades requeridas

·  Lidando com a emoção do outro

·  Capacidade empreendedora

2. Relações e Marketing na instituição

·A nova organização

·Redesenho de funções, tarefas, objetivos e qualidade.

·Os novos perfis de gestores

·Aprender a repensar seu papel

·Relacionamento interpessoal

·Gestão da comunicação

·Administração do tempo e de conflito

3. Praticas Secretariais

·Aplicação do Plano de Ação das atividades diárias

·Etiqueta para Secretárias

·Metas secretariais

·Atividades essenciais no dia-a-dia de uma secretária

·Como agendar e preparar uma reunião

o        Conteúdo

o        Logística

o        Coordenação

·Como tratar de Ética dentro da organização

·Como tratar o Assédio Sexual e Moral

·    Como tratar com a Imprensa ou os órgãos de comunicação

·    Perfil secretarial do século XXI e seu aspecto multifuncional


Professor

CLÁUDIA PERUZZATO
CLÁUDIA PERUZZATO
Curso Superior complementar em Gestão de Serviços – 2000 FACULDADES RADIAL/SP, Curso de Relações Públicas – PUC/RS, Professora na FEEVALE e UNISINOS em cursos de Extensão, profissional com mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras, avaliadora Externa do PGQP - Nível I, participou do Prêmio SEBRAE “Mulher de Negócios” – 2010/2011/2012, foi diretora de Capacitação da FAJERS – Federação das Associações de Jovens Empresários - Gestão 2007, foi Suplente na CTPE/RS – Comissão Tripartite e Paritária de Emprego do Estado do RS - Gestão 2007.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. - Agência Digital