Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

ESTRUTURA MÍNIMA DO QUADRO DE CARGOS E PLANO DE CARREIRA DO PODER LEGISLATIVO - NOVO CURSO


CURSOS PORTO ALEGRE
14/10/2014 a 15/10/2014


SEDE DO IGAM RUA DOS ANDRADAS 1560, 18º ANDAR GALERIA MALCON – CENTRO - PORTO ALEGRERS


Dia: 14/10/2014 das 09:00 às 11:45
Dia: 14/10/2014 das 13:45 às 17:00
Dia: 15/10/2014 das 09:00 às 11:00
VEREADORES, ASSESSORES PARLAMENTARES, DIRETORES DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS, CHEFES DA ÁREA DE PESSOAL, ASSESSORES JURÍDICOS, FUNCIONÁRIOS COM ATUAÇÃO NA ÁREA DE PESSOAL, MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO, MEMBROS DA COMISSÃO DO PLANO DE CARREIRA, SINDICALISTAS, ADMINISTRADORES, ADVOGADOS, CONTADORES, ECONOMISTAS E DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS DOS PODERES LEGISLATIVO.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Programa

1. O Servidor Público na Constituição de 1988; 
2. A administração Pública e o Princípio da Eficiência; 
3. A estrutura de cargos e a estrutura de pessoas no Poder Legislativo; 
4. Carreira: Conceito e Aplicação ao setor público; 
5. A Interpretação da Carreira a partir dos princípios que regem a Administração Pública; 
6. Características da Carreira na Administração Pública; 
7. O Concurso Público a partir da estruturação dos cargos; 
8. O Estágio Probatório a partir das competências dos cargos; 
9. O desenvolvimento na carreira pela valorização de competências pessoais e profissionais; 
10. Passos metodológicos para a construção de plano de carreira no Poder Legislativo. 


Professores

BRUNA TEIXEIRA OLIVEIRA
BRUNA TEIXEIRA OLIVEIRA
Advogada e Consultora Jurídica do IGAM, especialista em Direito Público pela PUC/RS, atualmente atuando nos processos junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.


TATIANA MATTE DE AZEVEDO
TATIANA MATTE DE AZEVEDO
Advogada, formada pela PUCRS e pós-graduada, em nível de especialização, na área de Direito Civil e Processual Civil, pela Faculdade IDC – Instituto de Desenvolvimento Cultural; cursa pós-graduação, em nível de especialização, na área de Previdência Pública pela Faculdade Meridional – IMED; foi secretária municipal de administração, secretária municipal de saúde e assistência social e assessora jurídica; é professora de pós-graduação em Direito Previdenciário; ministra cursos e palestras nas áreas de Direito Administrativo e Previdenciário; Consultora do IGAM com ênfase na área de pessoal.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.




SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.

Acessível por smartphones

Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. A Natureza Jurídica da Emater/RS e a Participação em Conselhos Municipais | Os Poderes Executivo e Legislativo municipal podem ter sistemas de contabilidade e orçamento de diferentes fornecedores? | A Utilização do Acordo de Cooperação como forma de desvio das finalidades da Lei nº 13.019/2014 | O teto remuneratório e a acumulação de cargos | A contratação temporária e emergencial de servidor público | | Sitemap
Agencia Digital | Desenvolvimento de Sites | Marketing Digital