Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

MARÇO - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO USUÁRIO: DESAFIO DIÁRIO


CURSOS PORTO ALEGRE
20/03/2014 a 21/03/2014

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



SEDE DO IGAM – RUA DOS ANDRADAS, Nº1560 – 18º ANDAR - GALERIA MALCON - CENTRO - PORTO ALEGRE.


Dia: 20/03/2014 das 09:00 às 11:45
Dia: 20/03/2014 das 13:45 às 17:00
Dia: 21/03/2014 das 09:00 às 11:00
PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, SUBSECRETÁRIOS, SECRETÁRIOS ADJUNTOS, PROCURADORES JURÍDICOS, ASSESSORES JURÍDICOS, ADVOGADOS PÚBLICOS, GERENTES, ASSESSORES CONTÁBEIS, CONTADORES, DIRETORES, CHEFES, DIRETORES LEGISLATIVOS, ASSESSORES LEGISLATIVOS, ASSESSORES DE VEREADOR, ASSESSORES DE BANCADA, ASSESSORES PARLAMENTARES, RECEPCIONISTAS, TELEFONISTAS, SETOR DE LIMPEZA, SERVIÇOS GERAIS, MANUTENÇÃO, SERVENTE, COPA E DEMAIS SERVIDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO, QUE ATUAM EM SETORES DE ATENDIMENTO EM DISTINTAS ÁREAS DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Programa

1. Excelência no atendimento ao cidadão usuário;

2. O profissional de atendimento;

3. Trabalho em equipe; 

4. Tipos de cidadão-usuário;

5. Conhecendo o perfil do cidadão-usuário;

6. Técnicas de atendimento;

7. Princípios básicos no atendimento telefônico.


Professor

FERNANDA DA SILVA MACIEL



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.

Acessível por smartphones

Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. A Natureza Jurídica da Emater/RS e a Participação em Conselhos Municipais | Os Poderes Executivo e Legislativo municipal podem ter sistemas de contabilidade e orçamento de diferentes fornecedores? | A Utilização do Acordo de Cooperação como forma de desvio das finalidades da Lei nº 13.019/2014 | O teto remuneratório e a acumulação de cargos | A contratação temporária e emergencial de servidor público | | Sitemap
Agencia Digital | Desenvolvimento de Sites | Marketing Digital