Cursos
(51) 3225-5719
(51) 3017-4999
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

Curso ONLINE - Criando Plano de Comunicação Anual para Câmara Municipal


CURSO ONLINE


Programa

Disponível a partir de 15/02/2019

Agora você pode fazer esse curso de qualquer lugar do Brasil e aprender a preparar um plano de comunicação para sua Câmara Municipal.
São aulas gravadas liberadas todas de uma só vez. E durante 30 dias você terá livre interação por email e whatsapp com o Professor.
As aulas podem ser assistidas em qualquer aparelho com internet.
COM CERTIFICAÇÃO APÓS RESPONDER QUESTIONÁRIO FINAL

Programa

1. Formando um Calendário de Atividades
2. Campanhas Promocionais
3. Campanhas Institucionais
4. Campanhas de Cidadania
5. Rotinas de Divulgação de Audiência Pública
6. Iniciativas para Aumento de Audiência das Sessões Ao Vivo
7. Programação de Publicação de Posts nas Redes Sociais
8. Estruturação de Rotinas Diárias
9. Introdução de Ações de Comunicação Interna
10. Agenda de eventos
11. Rotinas de divulgação prévia e pós das Sessões
12. Ações no Ano de Visibilidade da Atuação dos Vereadores
13. Previsão de Investimentos em Marketing Digital
14. Ações de interação com os legislativos da Região
15. Publicações de datas importantes ao longo do ano
16. Investimentos em estrutura de comunicação
17. Ações de Educação Interna - Comunicação x Controle Externo
18. Investimentos no design digital
19. Qualificação e formação dos Vereadores para comunicação
20. Parcerias de Conteúdo com Escolas Legislativas do país
21. Criando Acervo de Projetos




- Profissionais do setor de comunicação da Câmara Municipal - Servidores encarregados da comunicação ou da supervisão - Prestadores de serviços contratados pelo legislativo como participantes da comunicação - Vereadores interessados no desenvolvimento do legislativo através da intensificação do uso da comunicação para a sociedade O Curso tem o objetivo de formar pessoas para prepararem um programa de ação via comunicação para a Câmara Municipal. De forma a ter uma relação constante com a sociedade e ter uma reputação bem apreciada. Isso significa organizar e sincronizar uma série de ações e publicações que serão expostas no curso.
Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 590,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 490,00 até a data do curso.


Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.




SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental.