Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

OS PRINCIPAIS APONTES DO TCERS NO ANO DA ELEIÇÃO


CURSOS PORTO ALEGRE
08/11/2012 a 09/11/2012

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



AUDITÓRIO - IGAM – RUA DOS ANDRADAS, 1560 – 18° ANDAR – GALERIA MALCON – CENTRO, PORTO ALEGRE.


Dia: 08/11/2012 das 09:00 às 12:00
Dia: 08/11/2012 das 14:00 às 17:00
Dia: 09/11/2012 das 09:00 às 11:00
PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, VEREADORES, ASSESSORES PARLAMENTARES, DIRETORES, CHEFES DE ÁREAS ADMINISTRATIVAS, PROCURADORES E ASSESSORES JURÍDICOS, SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL, QUE NECESSITEM CONHECER OS PROCEDIMENTOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS NA GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO, BEM COMO, AS ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA, COM O OBJETIVO DE EVITAR ERROS E PENALIZAÇÕES APLICÁVEIS.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 400,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 340,00 até a data do curso.


Programa

1. O papel do Tribunal de Contas e Penalizações aplicáveis;
2. Aumento de Remuneração Fora do Prazo Eleitoral;
3. A Criação de vantagens fora do prazo eleitoral;
4. Diárias (prazo para modificar o benefício) para agentes políticos não reeleitos ou que vão concorrer;
5. As implicações da FRF (inclusive quanto aos Restos a pagar), etc...
 


Professor

MOACIR SASSO DE CHRISTO



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. - Agência Digital