Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

PARANÁ- REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL


CURSOS CURITIBA
16/05/2012 a 18/05/2012

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



HOTEL NACIONAL INN. RUA LOURENÇO PINTO, 465 – CENTRO CURITIBAPR


VEREADORES, ASSESSORES DE BANCADA, ASSESSORES PARLAMENTARES, DIRETORES LEGISLATIVOS, DIRETORES ADMINISTRATIVOS, CHEFES DE DEPARTAMENTO LEGISLATIVO, ASSESSORES JURÍDICOS, PROCURADORES JURÍDICOS, ASSESSORES DE COMISSÃO, ASSISTENTES LEGISLATIVOS, AGENTES LEGISLATIVOS, PROCURADORES MUNICIPAIS, SECRETÁRIOS DE GOVERNO, PREFEITO E VICE-PREFEITO, CONTADORES, ADMINISTRADORES LEGISLATIVOS, ECONOMISTAS E DEMAIS AGENTES PÚBLICOS E PARTICULARES INTERESSADOS.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 280,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 252,00 até a data do curso.


Programa


Professor


Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.

Acessível por smartphones

Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. A Natureza Jurídica da Emater/RS e a Participação em Conselhos Municipais | Os Poderes Executivo e Legislativo municipal podem ter sistemas de contabilidade e orçamento de diferentes fornecedores? | A Utilização do Acordo de Cooperação como forma de desvio das finalidades da Lei nº 13.019/2014 | O teto remuneratório e a acumulação de cargos | A contratação temporária e emergencial de servidor público | | Sitemap