Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

PROCEDIMENTOS NO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS – REMODELADO


CURSOS PORTO ALEGRE
06/11/2014 a 07/11/2014


Programa

PROGRAMA: 
1. Provimento do cargo: nomeação, posse e exercício.
2. Controle de horários e horas extraordinárias: carga horária ≠ jornada de trabalho ≠ horário de expediente.
3. Remuneração, vencimentos e vencimento: vantagens permanentes e vantagens temporárias; vantagens indenizatórias.
4. As ocorrências durante a vida funcional do servidor: férias, licenças, cedências, diárias. 
5. Contratação temporária: aspectos gerais.
6.  As condições especiais de trabalho que prejudiquem a saúde ou a integridade física: o controle das atividades insalubres e perigosas: o lauto técnico; o PPP; os reflexos na aposentadoria.
7. Organização das pastas funcionais: arquivamento de documentos; registros obrigatórios.
 



LOCAL: SEDE DO IGAM RUA DOS ANDRADAS 1560, 18º ANDAR GALERIA MALCON – CENTRO - PORTO ALEGRERS


Dia: 06/11/2014 das 09:00 às 11:45
Dia: 06/11/2014 das 13:45 às 17:00
Dia: 07/11/2014 das 09:00 às 11:00
O CURSO É DESTINADO AOS SERVIDORES QUE ATUAM NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E AUTARQUIAS, TÉCNICOS DO CONTROLE INTERNO, PROCURADORES E ASSESSORES JURÍDICOS, SECRETÁRIOS DE GOVERNO, VEREADORES, ESTUDANTES, DEMAIS SERVIDORES INTERESSADOS, PROFISSIONAIS INTERESSADOS NO TEMA.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Professor

TATIANA MATTE DE AZEVEDO
TATIANA MATTE DE AZEVEDO
Advogada, formada pela PUCRS e pós-graduada, em nível de especialização, na área de Direito Civil e Processual Civil, pela Faculdade IDC – Instituto de Desenvolvimento Cultural; cursa pós-graduação, em nível de especialização, na área de Previdência Pública pela Faculdade Meridional – IMED; foi secretária municipal de administração, secretária municipal de saúde e assistência social e assessora jurídica; é professora de pós-graduação em Direito Previdenciário; ministra cursos e palestras nas áreas de Direito Administrativo e Previdenciário; Consultora do IGAM com ênfase na área de pessoal.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.




SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. - Agência Digital