Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

RPPS – APOSENTADORIAS E PENSÕES


CURSOS PORTO ALEGRE
16/12/2014 a 17/12/2014


SEDE DO IGAM - RUA DOS ANDRADAS 1560, 18º ANDAR - GALERIA MALCON – CENTRO - PORTO ALEGRE-RS


Dia: 16/12/2014 das 09:00 às 11:45
Dia: 16/12/2014 das 13:45 às 17:00
Dia: 17/12/2014 das 09:00 às 11:00
O TREINAMENTO É DESTINADO AOS SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELA ANÁLISE DOS PROCESSOS DE APOSENTADORIAS E PENSÕES, SERVIDORES VINCULADOS AOS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA OU AUTARQUIAS PREVIDENCIÁRIAS, MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO FAPS, DIRETORIA ADMINISTRATIVA, SECRETÁRIOS DE GOVERNO, CHEFES DE GABINETE, ASSESSORES E PROCURADORES JURÍDICOS DOS PODERES EXECUTIVOS E LEGISLATIVOS, MEMBROS DO CONTROLE INTERNO, PREFEITOS, VEREADORES, ESTUDANTES E DEMAIS SERVIDORES INTERESSADOS.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 450,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 390,00 até a data do curso.


Programa

1.O Regime Próprio de Previdência

2.Concessão de benefício de aposentadoria

3.Concessão de benefício de pensão por morte

4.O registro junto ao Tribunal de Contas 


Professor

TATIANA MATTE DE AZEVEDO
TATIANA MATTE DE AZEVEDO
Advogada, formada pela PUCRS e pós-graduada, em nível de especialização, na área de Direito Civil e Processual Civil, pela Faculdade IDC – Instituto de Desenvolvimento Cultural; cursa pós-graduação, em nível de especialização, na área de Previdência Pública pela Faculdade Meridional – IMED; foi secretária municipal de administração, secretária municipal de saúde e assistência social e assessora jurídica; é professora de pós-graduação em Direito Previdenciário; ministra cursos e palestras nas áreas de Direito Administrativo e Previdenciário; Consultora do IGAM com ênfase na área de pessoal.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.




SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. - Agência Digital