Cursos
(51) 3225-5719
Assessoria
(51) 3211-1527
(51) 99844-0441
(51) 99594-7182

SISTEMA DE APOIO À ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO DO SUS (SARGSUS)


CURSOS PORTO ALEGRE
10/04/2013 a 12/04/2013

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



Programa

1. Importância do SARGSUS;
2. Estrutura e funcionamento do SARGSUS;
3. Preenchimento do SARGSUS – (prática):
 Cadastramento dos usuários SARGSUS;
 Identificação da Secretaria de Saúde;
 Dados Demográficos e de Morbi-Mortalidade;
 Rede Física de Saúde Pública e Privada Prestadora de Serviços ao SUS;
 Profissionais;
 Programação Anual de Saúde;
 Indicadores do Pacto pela Saúde;
 Demonstrativo da utilização dos Recursos;
 Demonstrativo Orçamentário;
 Análises e considerações;
 Apreciação do Relatório de Gestão;
 Status do relatório;
 Navegação no site do SARGSUS.

 




LOCAL: RUA DOS ANDRADAS Nº1248 – 10º SALA 1002 – CENTRO – PORTO ALEGRE


Dia: 10/04/2013 das 14:00 às 17:00
Dia: 11/04/2013 das 09:00 às 12:00
Dia: 11/04/2013 das 14:00 às 17:00
Dia: 12/04/2013 das 09:00 às 11:00
O CURSO É DESTINADO A SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS QUE ATUAM NAS SECRETARIAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.


Para órgãos e entidades não assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 400,00 até a data do curso.
- Para órgãos e entidades assinantes dos informativos do IGAM:
* R$ 340,00 até a data do curso.


Professor

CÉSAR AUGUSTO FRANTZ MACHADO
CÉSAR AUGUSTO FRANTZ MACHADO
Graduado em Direito (UNIDF-DF), Especialista em Bioética (UNB DF), Especialista em Direito Sanitário (FIOCRUZ-DF), Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (IMED-RS). Atua como advogado e também como professor no IGAM em Porto Alegre. Prestou serviços como tutor nas instituições UNB e na Escola de Administração Fazendária ESAF e como consultor no Ministério da Saúde.



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para cursos@igam.com.br.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.


Gestão Pública IGAM Publicações IGAM Acessibilidade

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber novidades e informações do IGAM.


ONDE ESTAMOS

Rua dos Andradas, 1560 - 18º andar - Galeria Malcon - Centro
Porto Alegre RS - CEP 90026-900

Clique aqui para ver um mapa de nossa localização.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30



O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. - Agência Digital