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Preparação para o eSocial


CURSOS Blumenau
13/11/2017 a 14/11/2017

Inscrições Encerradas

Lista de Espera



Auditório da AMMVI - Rua Alberto Stein, 466 - CEP: 89036-200


Dia: 13/11/2017 das 8:30 às 12:00
Dia: 13/11/2017 das 13:30 às 17:00
Dia: 14/11/2017 das 8:30 às 12:00
Responsáveis pelas áreas de recursos humanos, tesouraria, controle interno e contabilidade.




Programa

1º dia 

8h às 12h

1. O que é esocial e quem está obrigado?

2. O que informar? (eventos trabalhistas, fiscais e previdenciários);

13h30 às 17h

3. Como se preparar( O que devo fazer?)

4. Analise Layouts (Quais informações precisamos, como vamos obter, o que devo fazer nos    meus sistemas, meus processos, meus cadastros, analise incidências tributárias);

5. Cronograma de implantação

2º dia 

8h às 12h

6. Digitação no ambiente de testes se já estiver disponível.

7. Prático nos computadores com preenchimento de layouts.

 

Objetivo do Curso

Orientar os órgãos públicos quantos aos procedimentos e medidas que devem ser tomadas antes do início da obrigatoriedade do envio das informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais pelo eSocial, e, esclarecer quanto ao funcionamento do eSocial, quais setores que serão envolvidos e da necessidade do envolvimento dos gestores.

 

Atenção

Solicitamos que os participantes tragam notebook para alguns exercícios, os quais poderão ser feitos em duplas com apenas um notebook.


Vídeo



Professor

LUIS FERNANDO RAMOS
LUIS FERNANDO RAMOS
Consultor do IGAM, Bacharel em Contábeis – UNISINOS, Pós-Graduado em Perícia e Auditoria e Direito Tributário, Certificado CPA-10 e CPA-20 pela ANBIMA, certificado CGRPPS pela APIMEC, consultor nas áreas do Regime Geral de Previdência Social, ICMS, GIA MODELO B, SEFIP, RAIS, DIRF, DCTF e IRRF e ESOCIAL. Autor do livro Retenções Previdenciárias nas Contratações do Setor Público (formato digital pela editora Revolução eboock e IGAM Editora, em breve em formato impresso pela Editora IGAM/Editora BookExpress).



Observações

• O empenho deverá ser feito em nome de IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA. CNPJ: 07.675.477/0001-16.
• A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para igam@igam.com.br.
• Os municípios filiados à Artafam, tem 15% de desconto nas inscrições em cursos.


CERTIFICADOS:
• Os certificados serão disponibilizados no Portal do Aluno, através do link www.igam.com.br/aluno, após a realização do curso. O documento estará preenchido exatamente conforme o registro das presenças realizado na recepção do IGAM, em cada um dos turnos do curso.


Inscrições Encerradas



SOBRE O IGAM

Somos uma instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública. Desde 1992, construímos conhecimento para o alcance da eficiência governamental e parlamentar.

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O IGAM, fundado em 1992, possui como sócios-diretores Paulo César Flores e André Leandro Barbi de Souza. O quadro funcional é composto por colaboradores efetivos altamente especializados nas áreas jurídicas, de contabilidade, administração e com vivência prática em suas áreas de atuação. O produto de trabalho do IGAM é o conhecimento e a informação para os gestores, parlamentares e técnicos da administração pública, disponibilizados por vários canais: periódicos, newsletters diárias, esclarecimentos por telefone, fax, internet ou pessoalmente, cursos para órgãos públicos presenciais e, ainda, atendimento a demandas específicas do órgão ou entidade governamental. Fundo especial de natureza contábil para construção da sede do Poder Legislativo municipal | Escreva o que vai fazer, faça o que escreveu e confira o que fez. | A Desvinculação de Receitas de Estados e Municípios (DREM) | Quem pode exercer cargo ou função no controle interno? | Os Poderes Executivo e Legislativo municipal podem ter sistemas de contabilidade e orçamento de diferentes fornecedores? | | Sitemap
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